Ficha de Reclamação

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Marte em Ter Mar 21, 2017 5:03 pm

Ficha de Reclamação

Para reclamação por deuses maiores (exceto os três grandes) e menores.
Precisa ser avaliada e aprovada por um deus.
▸ Qual a necessidade de uma ficha de personagem?
Isso é claro: para sabermos como o personagem é... Você, como criador(a) e interpretador(a) deste(a) sabe muito bem cada trejeito, feição, comportamento, cada detalhe da história e tudo o que a personagem passou até então, e isso vai ser demonstrado na forma de agir. Mas, até lá, não teremos como saber... Então, conte-nos! Caso não tenha pensado em como o seu personagem agiria ou se comportaria, é necessário planejar um pouco mais... E é por isso que precisamos avaliar cada ficha, e validá-la.

Um semideus romano terá acesso inicial apenas ao Acampamento Júpiter.
Um semideus grego, terá acesso inicial apenas ao Acampamento Meio-Sangue.

Esta ficha vale para reclamação por...:
Aurora / Eos
Apolo
Arcus / Íris
Belona
Baco / Dionísio
Atena
Ceres / Deméter
Éolo
Fortuna / Tique
Hécate
Hércules / Héracles
Jano
Juventas / Hebe
Marte / Ares
Melinoe
Mercúrio / Hermes
Nêmesis
Prosérpina / Perséfone
Somnus / Hipnos
Vênus / Afrodite
Vitória / Nice
Vulcano / Hefesto
Deuses Que Exigem Teste de Reclamação:
Júpiter / Zeus
Netuno / Poseidon
Plutão / Hades

Para ser reclamado
por estes deuses faça
o teste que está
neste link.

Ficha
Nome Completo:
(Sem Abreviações.)

Orientação Sexual:
(Homo? Hétero? Bi? Pan? Outra?)

Personalidade:
(Escrita em terceira pessoa, porque é você falando do seu personagem.)

Aparência:
(Em terceira pessoa. Quais as características físicas do seu personagem?)

Ascendência Divina:
(Nome do deus ou deusa em questão. Atente para as formas gregas e romanas dos deuses, você vai escolher UMA delas. Muita atenção!)

Background do Personagem:
(Aqui é o espaço para contar a história do personagem, mas de forma resumida e cronológica, e um detalhe importante: não como narrativa. Qualquer dúvida, vale olhar as fichas postadas anteriormente à sua para ter ideia de como fazer.)

(Opcional) Link da Narrativa Bônus:
(Caso não tenha narrativa, deixar de fora este campo. Poste apenas o link aqui, a narrativa deverá ser postada no tópico correspondente. Observar o spoiler abaixo para maiores informações.)

Narrativa Bônus (Parte não obrigatória, podendo render até 200 XP):
Narrativa
Romanos
Todo campista do Acampamento Júpiter, impreterivelmente já foi testado por Lupa, a deusa loba, mãe adotiva de Rômulo e Remo. Semideus(a) ou legado, todos tiveram de mostrar seu valor e se provarem dignos de servir a Roma. Esta narrativa pode render uma recompensa de até 200 XP.
Postar em Túnel Caldecott, notificar com o link da narrativa na ficha.

Sua narrativa deve conter os pontos a seguir:
▸ Algumas poucas descrições de seu passado até descobrir sobre sua ascendência e como foi guiado pelos lobos até o Vale de Sonoma.
▸ Seu encontro com Lupa, a sua primeira impressão, e como transcorreu o treinamento até que ela o considerasse apto. Observe que Lupa não vai te buscar em casa, e nem te levar ao Acampamento Júpiter. Você que deve encontrá-la no Vale de Sonoma, e depois de seu treino - que dura bastante tempo em on - deve dizer como chegou a o Acampamento Júpiter, em San Francisco.

Gregos
Diferentemente dos campistas romanos, que encontram o Acampamento Júpiter com seus esforços, ou perecem, nem sempre é assim com os semideuses gregos que chegam ao Acampamento Meio-Sangue. Geralmente equipes de resgate vão buscá-los para o Acampamento. Esta narrativa pode render uma recompensa de até 200 XP.
Postar em Colina Meio-Sangue, notificar com o link da narrativa na ficha.

Sua narrativa deve conter os pontos a seguir:
▸ Algumas poucas descrições de seu passado até descobrir sobre sua ascendência.
▸ Como descobriu sobre o Acampamento Meio-Sangue. E, caso haja, como foi o seu resgate e sua chegada ao Acampamento, em Long Island.

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor
Marte
Administrador

Ver perfil do usuário http://parthenosrpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum