Sistema de Evolução
Página 1 de 1
Sistema de Evolução
Sistema de Evolução Parthenos RPG |
▸ A cada 100 pontos de experiência (XP), o campista aumenta 1 nível. Os pontos de XP podem ser ganhos em missões, treinos, eventos, etc.
▸ O valor inicial (nível 1) para esses campos é 110 .
▸ A cada nível, a quantidade de vida (HP) e energia (EP) máximas aumenta em 10 pontos.
▸ Alguns itens podem alterar esses valores, dependendo de seu efeito.
▸ O valor inicial (nível 1) para esses campos é 110 .
▸ A cada nível, a quantidade de vida (HP) e energia (EP) máximas aumenta em 10 pontos.
1 | 110 HP / 110 EP |
2 | 120 HP / 120 EP |
3 | 130 HP / 130 EP |
4 | 140 HP / 140 EP |
5 | 150 HP / 150 EP |
[...] | [...] |
17 | 270 HP / 270 EP |
[...] | [...] |
64 | 740 HP / 740 EP |
▸ Alguns itens podem alterar esses valores, dependendo de seu efeito.
XIII / Edição por Parthenos RPG
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|